Nossos Clientes

ALGÁS

Operação de Receptivo 0800,  no qual funcional 24 por 7, atendendo todo o estado de Alagoas no que diz respeito ao Atendimento aos Clientes e usuários.

ARTESP

Prestação de serviços de atendimento monocanal, com teleatendimento ativo e receptivo, atendimento eletrônico via ura – unidade de resposta audível, abrangendo todos os recursos necessários ao planejamento, implantação, operacionalização e gestão, incluindo.

CAGECE

Serviço de Central de Atendimento, com Teleatendimento receptivo, realizado por humano, com fila universal, abrangendo todos os recursos necessários à sua implantação, operacionalização e conexão de dados ligada com a CAGECE.

CÂMARA DOS DEPUTADOS DF

Operação de Central de Atendimento contendo mão de obra, mobília e tecnologias. A central é multicanal, Fale Conosco e presencial. É fundamental para a população de todo o país, atendendo à legislação correlata e as diretrizes estratégicas da Câmara dos Deputados.

CASAN

Operação de Receptivo/Ativo, PABX, Chat, 24 por 7, atendendo todo o estado de Santa Catarina, onde a companhia está presente, abrindo chamados como falta de água, vazamentos, ajustes, concertos de canos ou hidrômetros. É a central de relacionamento entre o usuário e a empresa.

CEDAE

Operação de Receptivo da Auditoria da CEDAE, no qual realizamos atendimento via call center, presencial, back officer, segundo nível + PABX, atendimento ao público em geral.

COMUSA

Operação de Receptivo/Ativo, 24 por 7, atendendo a cidade de Novo Hamburgo/RS, abrindo chamados como falta de água, vazamentos, ajustes, concertos de canos ou hidrômetros. É a central de relacionamento entre o usuário e a empresa daquela cidade.

CPTM

Prestação de Serviço de Atendimento e Treinamento na Central de Atendimento ao Usuário (0800) da CPTM – COMPANHIA PAULISTA DE TRENS METROPOLITANOS

CRF-PR

Telefonistas para o atendimento aos usuários do sistema farmacêutico do estado do PR em horário comercial

DAERP

Prestação de serviços de atendimento por meio de central de atendimento – call center, para os clientes do daerp, compreendendo o fornecimento do tronco de linha telefônica e infraestrutura para telemarketing ativo/receptivo, devendo ser atendidas todas as condições, com fornecimento de solução completa de infraestrutura, que englobe: comunicação, instalações, pessoal, telefonia, equipamentos e aplicativos

DENTALPAR

Central de atendimento receptivo, promovendo atendimento com zelo, lealdade e responsabilidade ao agenciamento de vendas dos produtos/serviços do CONTRATANTE.

FIESC

Serviços de planejamento, desenvolvimento, implantação, operação e gestão de Contact Center, com formato multicanal e omnichannel, blended (ativo e receptivo), para tratamento das demandas relacionadas aos serviços prestados pela FIESC, SESI/SC, SENAI/SC e IEL/SC.

IFF

Prestação de serviços especializados de operação de mesa telefônica para atender a necessidade do Instituto Fernandes Figueira.

JUCESP

Operação de Receptivo e Ativo, gerenciamento de PABX/URA, Fale Conosco, atendendo todo o estado de SP no que diz respeito a procedimentos, processos, dúvidas para todas as empresas e pessoas deste estado.

MEU AUXÍLIO.COM

Operação de Vendas de Suporte Técnico ON LINE por telefone 0800, chat ou via acesso remoto para todo o Brasil

REDESUL

Operação de Ativo, na venda de plano de cartão de benefícios para a rede médica, Farmácias, Clinicas...

RIOPREVIDÊNCIA

Central de Atendimento aos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, Aposentados, Pensionistas, entre outros, retirando dúvidas, informações, pesquisas...

SCGÁS

Operação de Receptivo 0800 contendo PABX, URA, Campanhas de Ativo, mão de obra,  no qual funcional 24 por 7, atendendo todo o estado de Santa Catarina no que diz respeito ao Atendimento aos Clientes e usuários.

SECRETARIA DA CONTROLADORIA GERAL DE PERNAMBUCO

Operação de receptivo de teleatendimento para atender as necessidades dos cidadãos do estado de Pernambuco, dúvidas, denúncias, reclamações, sendo a Ouvidoria Geral do Estado, responsável pelo incremento do controle social e da transparência da gestão no âmbito da gestão publica.

SECRETARIA DA SAÚDE DE SANTOS

Prestação de serviços de Teleatendimento “Call Center”, para agendamento de Consultas e Exames Médicos por meio de sistema informatizado e por meio de aplicativo, para o Departamento de Regulação – Saúde (DEREG) da Secretaria Municipal da Saúde de Santos.